28.4.09

dizem...


... que eu não toco
sem saberem que prefiro ser tocado

seu contador sempre bem-cotado
sugere visitas constantes,
mas seus números são maquilados
e suas criação apenas minguante

dizem que eu não toco
sem saberem que prefiro ser tocado

um clique aqui (+1) e outro ali (+2)
um voltar (+3) e outro avançar (+4)
e se recarrego a página, duas marcas (+6)
ninguém segura este site!

dizem que eu não toco
sem saberem que prefiro ser tocado

Você está de nova vida
mais perdido do que antes
o pouco de si deixou pra trás
dizia que era só casa e comida
e que só se vive pra'diante
acho que você não sabe o que faz

dizem que eu não toco
sem saberem que prefiro ser tocado

meu sentido aqui é musical,
e o seu, meu amigo, ignorado.

asyno eduardo miranda
deste porto seguro da jlha do Eire,
oje, terçª, vjgesº-octº dia do qvartº mez d este anno de MMIX

No comments: