12.9.10

os mal-vindos

Patricia A. Smith - "The Royal Treatment" 22" x 34" Acrylic on Bamboo Mat

Mandou eu me aprumar e tomar o meu rumo
Mandou eu apagar o cigarro que eu nem fumo
Mandou eu voltar sem saber se eu estava indo
Nunca é convidado mas se acha bem-vindo
Não viu e nem ouiviu, não sabe quem foi
Pela minha graça quer dar nome ao boi
Olha pro lado e aponta o dedo sorrindo
Não sabe de nada, mas vive  se exibindo
Tem o carro mais bacana, a mulher a mais gostosa
O dinheiro mais limpo, a merda mais cheirosa
Teu espelho tá quebrado e pensa que está tinindo
Assim que ele chega todos vão logo saindo
Chega no meio do papo e quer puxar assunto
Não sabe quem morreu mas quer velar o defunto
Diz que já fez, que já leu e que tudo conhece
É só papo furado, até o nome da mãe ele esquece
Numa realidade deturpada ele vive desconectado
Preste atenção Fulano, que vou te passar um recado
Antes mesmo de despertar para o seu eterno domingo,
Antes mesmo de chegar, considere-se mal-vindo.

Findo.

No comments: